ADORE YOU

Um casal de uma cidade tam'pouco conhecida chamada "Skyscraper" estavam completando um ano de namoro, daí o felizardo do namorado resolve chama-la para um jantar, nenhum com dinheiro em alto nível, maneram no cardápio, porem ele não cansa de olhar pra ela, e diz - Se eu pudesse te olhar sem parar toda a minha vida, juro que nunca piscaria, apenas apreciaria sem moderação a tua beleza interior e exterior que tam'pouco me importa, Eu Te Amo, você aceita casar comigo?
A Namorada sem saber o que fazer, chora, ah uma pausa no ambiente, e o responde: - E se meu olhar fosse tão belo como o teu, eu nem perderia meu tempo olhando pra ele, e sim planejaria algo para roubar ele pra mim, e se sua beleza extravagante exterior sempre me encanta, imagina sua interior que mais humilde que seja já construí laços de amor com ela.
Os dois se olham, levantam de suas cadeiras e dão um beijo bem apaixonado esquecendo da plateia que os aplaudem mesmo sem saber do que aquele beijo entre neles lagrimas que havia uma historia e ela estava apenas começando. 

(Júnior Gomez)

Nenhum comentário: