REFLEXÕES DE REGIANE

Meu amor.. .
Muitas vezes procuramos entender de onde aparece tanto receio ou alegrias, sentimentos aos quais se entrelaçam explodindo no peito por um grito de socorro. Nesse momento podemos perceber a intensidade das vibrações que cada batida do nosso coração ecoa num silêncio inexplicável. Cada palavra tem seus significados marcantes da mesma forma que cada ação nos torna capazes de evoluir. Engraçado é entender toda sintonia voltada por pensamentos considerados ocultos que ao perceber vive mais intenso que qualquer outra espécie de vidas
 Assim como seres evoluídos somos o que somos e não há como mudar de fato mais podemos nos tornarmos seres vitoriosos por cada minuto apreciar a vida.                       
Deus traz pra gente novas expectativas a cada momento. Seja ela de construção, reconstrução ou evolução.  Um sorriso não se apaga na dor de uma alma ferida mais se transforma em grande vitória quando se busca auxilio nos braços de quem ama. Não relato amor de prazer entre dois corpos , mais o amor que atravessa anos em anos em busca de cessar seu desejo intenso de se auto completa. Não podemos dizer que os sonhos que buscamos, que cada queda ou cada avanço não houve o resultado esperado. Devemos acredita nas etapas da vida como momentos de reflexão entre o que toleramos e o que precisamos consertar. A vida é assim um palco cheio de mistérios mais também o berço de uma alma.                       

O espetáculo continua todas as noites, todos os dias.... o renascer do sol traz um motivo para sorrir, para suspirar e mostrar que apesar dos meus olhos não poder enxergar os seus , das minhas mãos não te tocar não me impeça de cada dia te sentir mais vivo dentro de mim. Não deixe que os pensamentos afoguem as memórias construídas, pois cada lembrança te manterá cada vez mais sábio, valente e feliz.
AUTOR: Regiane Vieira.

Nenhum comentário: